OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:10

Mais dois presos por envolvimento em homicídios

Acusados foram presos na operação Emoções 2 no bairro Navegantes

/Brigada Militar/Reprodução

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram uma operação conjunta no início da manhã da última segunda-feira onde foram presos no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, mais dois acusados de envolvimento em homicídios ocorridos no início deste ano.

Conforme a delegada Cleusa Spinato, foi um complemento da Operação Emoções, que no mês passado já tinha prendido outros três acusados de participação nos crimes. Na última segunda-feira novamente foram cumpridos mandados de prisão temporária no bairro Navegantes. Nesta Operação Emoções 2 foram presos Peterson Nogueira Knapp, o “Pepe”, de 23 anos, e Moisés de Oliveira Nogueira, o “Bicudo”, de 22 anos. Eles são tio e sobrinho. Segundo a Polícia, estariam envolvidos em pelo menos três dos seis homicídios, onde uma das vítimas foi enterrada na barranca e outras duas jogadas no rio.

Um total de 26 agentes, entre policiais civis e militares, atuou na operação e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro e posteriormente para a Penitenciária. De acordo com a delegada, inicialmente foi decretada a prisão temporária de trinta dias, mas dependendo da investigação poderá ser representada pela preventiva. Com as prisões, a delegada Cleusa acredita que os homicídios poderão ser elucidados. Ela também comemora o fato de depois de realizadas as operações e ações da Polícia, cessaram os homicídios que eram relacionados ao tráfico de drogas. Seis prisões já foram realizadas e estaria faltando ainda um acusado que está sendo procurado. A escolha nome da operação é em alusão ao sucesso do cantor Roberto Carlos. É que o principal alvo das investigações foi o acusado Roberto Carlos da Silva, um dos presos em fevereiro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O Vale do Caí está preparado em caso de desastres naturais como o da semana passada?
Sim
Não


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital