OFERECIMENTO:
São Vendelino - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Mais um acidente com morte em São Vendelino

Leandro Debastiani Pretto estava na moto que se envolveu em acidente com uma Meriva

Altamir Oliveira/Estação FM

No início da noite de ontem, domingo, por volta de 19h10, aconteceu mais um grave acidente com morte em São Vendelino, desta vez na altura do quilômetro 2 da ERS 446, próximo da ponte seca na rodovia que liga com Carlos Barbosa. A colisão envolveu uma Meriva com placas de Estância Velha e uma moto Honda XR 250 Tornado de Farroupilha. No carro estava um casal – o motorista Jean Carlos Pech, 34 anos, a esposa Ana Carolina Flores, 30 anos, e a filha Isadora Flores Pech de 3 anos.

Os três, moradores de Estância Velha, tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital São Roque, em Carlos Barbosa, onde foram medicados. Já o condutor da moto, Leandro Debastiani Pretto, de 26 anos, foi levado ainda com vida para a UPA de Bom Princípio, mas não resistiu e faleceu antes de chegar na casa de saúde.

Leandro residia em Sete Colônias, no município de Farroupilha. Era filho de Claudemir Luiz Pretto e Rosilene Terezinha Pretto.

Três dias antes da morte de Leandro, outro grave acidente ocorreu em São Vendelino, desta vez na RS 122. Na colisão entre dois caminhões, uma menina de 6 anos, Luana Leczynski Oliveira, morreu no local. O tio, que estava na direção, e um irmão dela, de apenas 3 anos, sofreram lesões leves.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital