OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 - Hora:17:27

Mais uma surpresa no Moto Morango

Manobras radicais vão ocorrer no antigo traçado da RS 122 e shows no Parque Municipal da cidade

Vera Loca: uma das principais bandas do rock gaúcho estará no encontro de motociclistas /Divulgação/FN

Não bastasse já à vasta programação de atrações, mais um grande show foi confirmado para o 7º Moto Morango. Uma das principais bandas do rock gaúcho e brasileiro, a Vera Loca, também estará no Encontro de Motociclistas que vai ocorrer nos dias 31 de março, 1º e 2 de abril no Parque Municipal de Bom Princípio.


Programação
Agora toda a programação está definida. Já no primeiro dia, sexta-feira, 31 de março, a partir das 19h30min terão as manobras radicais da equipe Street Wheeling. E depois shows com as bandas Mantra, Metal Cova, Só Creedence, além do acústico de Deivid Wallauer.

No dia 1º de abril, sábado, a partir das 13 horas terá a Orquestra WBK, banda Black blood, as manobras da equipe Street Wheeling, grupo Os Daltons, as manobras da equipe Arte e Equilíbrio, banda Hatfield, o roqueiro Alemão Ronaldo e o acústico de Charles Busker.

No domingo, 2 de abril, a partir das 14 horas terão os shows das bandas Sol Maior e Oni, as manobras da Arte Equilíbrio e encerra às 18h30min com grande show da banda Vera Loca.


Mais espaço
Como a expectativa é de superar as edições anteriores, com mais de 40 mil pessoas e 12 mil motos de cidades de todos o Rio Grande do Sul e até de Santa Catarina e da Argentina, será ampliado o espaço para este ano. Conforme o coordenador do evento, Gerhard Ledur, as apresentações das manobras radicais de motos serão realizadas no antigo traçado das RS 122. E o local onde antes ocorriam as apresentações, em frente ao Morangão, servirá de estacionamento para as motos. É que no ano passado o espaço já ficou pequeno para tanto público e motocicletas. Agora terá um espaço maior, com mais estrutura e conforto aos participantes.

O ingresso para o Moto Morango será novamente um quilo de alimento não perecível destinado para a APAE. Durante o evento o Parque Municipal terá muitas outras atrações, incluindo exposição de motos e acessórios, praça de alimentação com destaque para as delícias do morango e café da manhã. Toda uma grande estrutura será montada junto ao Parque Municipal, inclusive arquibancadas para o público assistir as manobras radicais, área coberta para os shows e acampamento para os visitantes. Mais informações podem ser obtidas no facebook do 7º Moto Morango ou do Giramundo Moto Grupo.

No Moto Morango também vai ocorrer o sorteio de uma moto Kawasaki Ninja 650R 2017 zero quilômetro. As cartelas, em número limitado, restando poucos números, podem ser adquiridas no Supermercado Ledur de Bom Princípio ou com os membros do Gira Mundo Moto Grupo, além de através do facebook do grupo e do evento. Os recursos obtidos com o sorteio são destinados à realização do Moto Morango.

A expectativa é de que o tempo colabore e o Moto Morango confirme cada vez mais ser um dos maiores e melhores encontros de motociclistas do sul do Brasil.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital