OFERECIMENTO:
Tupandi - Quarta-Feira, 29 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Manchester é bicampeão invicto do Futsete

Equipe do Manchester goleou o Tupi por 4 a 0 debaixo de muita chuva no sábado

Matheus Klassmann/Prefeitura

Foram conhecidos no sábado, dia 25, os campeões municipais de futebol sete desta temporada. Mesmo debaixo de muita chuva, a comunidade do Morro da Manteiga festejou intensamente as conquistas invictas dos times locais - Manchester, no força livre e do Juvenil, no veteranos. No feminino, a festa foi do Julinho. No sub 15, o campeão foi o Borussia e no sub 13, a festa foi do Tupi.

O Manchester conquistou o bicampeonato da competição de forma invicta e com todos os méritos. No sábado, a equipe não encontrou dificuldades para golear o Tupi por 4 a 0 e erguer mais uma taça de campeão. A equipe contou ainda com o artilheiro Jaka e com o goleiro menos vazado Pisca.

No jogo que valeu o terceiro lugar da categoria, o Parma fez 2 a 0 no Vencedor.

No veteranos, o Juvenil fez 2 a 0 no Entre Amigos. Joel foi o artilheiro do campeonato. O goleiro menos vazado foi Ataides, também do Juvenil.

No feminino, as gurias do Julinho também mostraram sua supremacia na categoria ao derrotar o Sem Limites por 3 a 1 e consagrarem-se campeãs invictas. A goleira menos vazada foi Tailane e a artilheira foi Joice, ambas do Julinho.

No sub 15, um jogo muito equilibrado entre a garotada do Benfica e do Borussia. No final, o empate em 1 a 1 foi justo e consagrou o Borussia campeão, já que havia vencido no jogo de ida. Josué foi o artilheiro da categoria. O goleiro menos vazado foi Marciel, do time campeão.

O sub 13 do Tupi fez uma atuação de gente grande, ganhou de 1 a 0 e foi campeão na final disputada contra o Bayern. O goleiro Cauã foi o menos vazado. O Artilheiro da categoria foi Diego, do Bayern.

Os olhos dos desportistas agora se voltam para as semifinais do Campeonato Sicredi de Futsal, que iniciaram ontem e terão as partidas de volta na próxima sexta-feira, definindo os finalistas da competição.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital