OFERECIMENTO:
Bom Princípio - Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - Hora:17:34

Melhor árbitro do Brasil apita a final de amanhã

Anderson Daronco será o árbitro de Santiago X Riograndense

Reprodução/FN

Escolhido em 2015 e 2016 como o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro, o gaúcho Anderson Daronco, da CBF, será o juiz do primeiro jogo das finais do Campeonato Municipal de futebol de campo de Bom Princípio, neste domingo, em Nova Colúmbia.

O presidente do CMD, Dirceu Fritzen, confirmou na última quinta-feira que Daronco será o árbitro do primeiro confronto entre o Santiago local e o Riograndense, que nos titulares repetem a decisão do ano passado, quando o time da Piedade foi bicampeão. Neste sábado Daronco será o árbitro de Grêmio X Juventude, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho.

A rádio Comunidade do Vale transmite ao vivo as finais do Campeonato de Bom Princípio, a partir das 16 horas. Na preliminar, às 14h, terá o jogo de ida da final dos aspirantes, também envolvendo Santiago e Riograndense. O último jogo dos aspirantes e titulares, decidindo os campeões, está programado para o domingo seguinte, 2 de abril, na Piedade. Nos veteranos e no infantil já ocorreram, no último sábado, em Santa Teresinha, os jogos de ida das finais e as decisões das duas categorias estão marcadas para o sábado da próxima semana, 1º de abril, em Arroio das Pedras.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O Vale do Caí está preparado em caso de desastres naturais como o da semana passada?
Sim
Não


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital