OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - Hora:11:49

Meninos da região são vice-campeões na Catalunha

Cauã e Rafael foram destaque

Reprodução/FN

O Vale do Caí esteve representado na Europa na última semana, quando o Juventude, de Caxias do Sul, esteve pela Catalunha para a disputa da Football Cup Barcelona, com a sua equipe Sub-11.

Conforme Marcelinho Werkhausen, do CMD da Feliz, como a maioria das competições de base na Europa são disputadas em equipes com sete atletas, o Jaconero levou para a Espanha uma delegação de apenas 11 jogadores, sendo dois deles da região. Cauã Rauber Kronitzky, goleiro da cidade de Feliz, e Rafael Buckel, zagueiro da cidade de Bom Princípio.

A competição teve a participação de 10 equipes de diversos países da Europa, além de outro representante brasileiro. O retrospecto foi bom, sendo que o Juventude chegou à decisão, perdendo a final no último lance da partida para o representante local. Cauã foi um dos destaques individuais, sendo o goleiro menos vazado da competição.

Os meninos estiveram em Barcelona acompanhados por familiares, sendo que o irmão de Cauã, Roger Kronitzky integrou a comissão técnica, como treinador de goleiros. Já Rafael esteve acompanhado pela mãe Lenir.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital