OFERECIMENTO:
Vale Real - Sábado, 12 de Maio de 2018 - Hora:08:00

Michele Farias a “cinderela ruiva” que vai disputar o Miss na Costa Rica

Moradora do Vale Real vai representar o Brasil no Reina de Los Mares

Michele venceu o Miss Brasil de Los Mares em Curitiba no ano passado /Reprodução/FN

Em agosto do ano passado a modelo, atriz, empresária e colecionadora de títulos de beleza, Michele Farias, moradora de Vale Real, conquistou mais uma faixa. Foi a 16ª conquista da carreira. Em Curitiba, no Paraná, foi coroada Miss Brasil de Los Mares 2018. Com a conquista, ela agora representará o Brasil na disputa final do concurso internacional que acontecerá na Costa Rica.

Aos 35 anos, Michele é um exemplo de superação. Em 2015 chegou a ter sua carreira interrompida por causa um câncer.

Após cirurgia e tratamento se recuperou e agora estará realizando o sonho de participar de um concurso internacional. O Reina Internacional de Los Mares Y Del Turismo vai ocorrer entre os dias 14 e 20 de maio. Michele já embarca no domingo do dia das mães, 13 de maio. Na Costa Rica estará reunida com representantes de 10 a 13 países das Américas, como Colômbia, Venezuela, Costa Rica, México, Aruba, entre outros. “Foram 9 meses de preparação, onde coloquei-me a prova, superando dificuldades financeiras, problemas de saúde, medos e até a mim mesma. A mente, o corpo a exaustão, fazer dieta rigorosa, treinar mesmo com dores musculares, conciliar a agenda de Preparação Miss com a profissional, sendo que trabalho como modelo, Coordenadora de Miss e ainda empresária. A vida pessoal passou a ser deixada de lado muitas vezes não tendo tempo nem para estar com a família. Me dediquei muito, superei diversos obstáculos, levei muitos nãos nessa caminhada. Sofri com preconceito, pela falta de conhecimento do Concurso aqui no Brasil, por ser mais velha, sendo que minha categoria é até 35 anos. Nada me fez desistir. Fiquei abalada e as vezes desanimada, mas segui em frente.

Lutei muito para chegar até aqui e o que me manteve firme foi o foco, a determinação e a fé. Acreditar em mim mesma e querer chegar até o fim para representar o Brasil nessa etapa e me ver na Costa Rica em uma final de concurso internacional”, declara Michele. “Eu levo a bandeira do empoderamento feminino, junto com minha história de vida. A Cinderela ruiva, de uma menina pobre, humilhada, limpadora de sola de sapatos. Uma Gataborralheira, que se tornou uma princesa e hoje vai representar seu país”, completa, emocionada.

A final do concurso será no dia 19 de maio, sábado, devendo ter transmissão ao vivo por televisão. Haverá entrevista onde serão avaliados conhecimentos sobre turismo, aspectos gerias, economia, política, alem de outros assuntos. Prova de fotogenia, melhor traje típico e de inspiração mar, prova de gala, silhueta, além das coreografias de dança, fazem parte da programação. “Conto com a torcida e orações de todos e desde já tenho certeza que sou uma vencedora”, conclui.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital