OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Montenegrinos vão invadir Garopaba

Remadores já fizeram várias ações na região

Reprodução/FN

Aproveitando que esta semana está sendo marcada por dois feriados em Montenegro (31 de outubro do Dia da Reforma Protestante e 2 de novembro de Finados), um grupo de montenegrino organizou uma aventura para a praia de Garopaba, no litoral catarinense.

Conforme Cassiano Dias de Lima, a Expedição Remadores Montenegro conta com cerca de 50 participantes. Ele conta que tudo foi programado com bastante antecedência para o conforto das famílias, já que inclui muitos casais com filhos. Entre as atividades programadas estão lual, costelão e muitas remadas. A maioria dos participantes vai ficar acampada num camping.

O grupo Remadores de Montenegro tem realizado diversas atividades. Os praticantes de remadas em caiaques e pranchas de stand up já fizeram mutirões de limpeza pelo rio Caí, campanha do agasalho, arrecadação de donativos para atingidos pelo temporal em Maratá, palestras de conscientização ambiental e outras ações. E conforme Cassianos está sendo preparado mais um Natal Solidário, em benefício de crianças carentes do município.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital