OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Morador de Bom Princípio morre em acidente na Feliz

Gilson Mallmann tinha 36 anos e residia no Morro Tico-Tico

Automóvel Focus, dirigido por Gilson, foi atingido por um caminhão, na RS 452 | Clóvis Nascimento/Vale Feliz FM

Com grande acompanhamento, foi sepultado na tarde de quinta-feira, dia 14, o motorista que morreu em acidente na RS 452 na última quarta-feira. O velório de Gilson Blanco Mallmann, de 36 anos, foi realizado na capela mortuária da Funerária Maldaner Forneck. Após missa de corpo presente na igreja Matriz Nossa Senhora da Purificação ocorreu o sepultamento no cemitério da comunidade católica de Bom Princípio.

Gilson morreu em acidente na altura do quilômetro 2 da ERS 452, em Feliz, próximo da empresa Pneus Ost. Morador da localidade de Morro Tico-Tico, em Bom Princípio, ele deixa a esposa Sandra Bohn, filho Willian Rafael Mallmann (14 anos), mãe Margarida Blanco Mallmann, irmãos Roseli e Geovane, demais familiares e amigos. O pai Neri Mallmann já era falecido.

Natural de Porto Xavier, na divisa com a Argentina, Gilson residiu depois em Bento Gonçalves, Alto Feliz e nos últimos dois anos morava em Bom Princípio. Trabalhava como caminhoneiro para uma empresa e estava de folga na quarta-feira. Quando voltava para casa, após ter ido à Feliz, acabou sendo vítima do acidente.

Além da dedicação ao trabalho e para a família, Gilson gostava muito de jogar futebol e bocha com os amigos. Também chegou a atuar em alguns clubes, como no São Floriano do Morro Peixoto, inclusive em campeonatos. “Ele era um cara tudo de bom. Era como um irmão”, comenta o cunhado Fábio, lamentando a tragédia. Ele cita que a família está muito abalada e a esposa Sandra, em estado de choque, não tem condições de falar.

O acidente
Segundo a Polícia, o acidente aconteceu por volta de 14h, próximo da divisa entre Feliz com Bom Princípio. Gilson Mallmann estava dirigindo um automóvel Focus, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz com placas de Canoas. O choque foi frontal e o carro acabou caindo no barranco, ficando totalmente destruído. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local. Já o condutor do caminhão não se feriu.

Conforme a Polícia, o caminhoneiro, de 20 anos, informou que ia para Caxias do Sul. Ele alegou que os dois carros que estava na sua frente teriam reduzido repentinamente e ao frear, evitando a colisão na traseira do último veículo, o volante teria puxado para a esquerda, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o Focus de Gilson. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Bombeiros Voluntários também atenderam a ocorrência.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital