OFERECIMENTO:
Tupandi - Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 - Hora:18:51

Morre adolescente que tinha se afogado no arroio São Salvador

Adriano Sehnem tinha 15 anos e foi sepultado no Morro da Manteiga

Adriano Sehnem ficou uma semana na UTI, mas não resistiu /Facebook/Reprodução

Faleceu no início da tarde da última quinta-feira, dia 23, o adolescente de 15 anos que na semana passada tinha se afogado no arroio São Salvador, em Tupandi. Adriano Sehnem estava internado na UTI do Hospital Montenegro. Morador da localidade de Morro da Manteiga, no interior de Tupandi, na quarta-feira da semana passada, por volta de 14 horas, ele e amigos teriam ido até o arroio, próximo ao campo do São Luiz, onde ocorreu o afogamento. Outro adolescente de 15 anos conseguiu tirar Adriano da água e ele foi encaminhado ao posto de saúde onde foi feito o processo de reanimação e o médico conseguiu recuperar a pulsação. Em seguida foi encaminhado em estado grave para o Hospital Montenegro, onde ficou em coma até quinta passada. Ele lutou bravamente pela vida, mas seu quadro de saúde era muito grave, não sendo possível resistir.

O velório de Adriano iniciou na madrugada de ontem e o sepultamento ocorreu pela tarde no cemitério de Morro da Manteiga, com grande acompanhamento de familiares e amigos. Conforme os parentes, Adriano era estudante da Escola São Francisco e gostava de jogar futebol e estar reunido com os amigos. Era filho de Afonso e Alice Sehnem e tinha mais os irmãos Liane, Cristiane e Cristiano.

Através das redes sociais da internet, muitas pessoas manifestaram pesar e prestaram homenagem para Adriano. “Ele estava sempre rindo e brincando. Era um apaixonado por carros e tinha tantos sonhos pela frente”, escreveu Raimundo Renato Henzel. “Era um amigo para todos os momentos, que nos fazia rir quando a gente estava triste”, completa Yasmin Diogo.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital