OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 01 de Fevereiro de 2017 - Hora:10:18

Motoqueiro morre ao bater em caminhão estacionado

Brilho do sol pode ter ofuscado visão de Afonso Kuhn e ocasionado o acidente

Colisão ocorreu por volta das 7h10 dessa sexta, quando Kuhn estava indo ao local de trabalho /Reprodução/FN

O início da manhã dessa sexta-feira foi de muita tristeza em Salvador do Sul. Um grave e inusitado acidente, a menos de 200 metros de distância de casa, tirou a vida de Afonso Kuhn, 56 anos, na Rua Guilherme Lutz, no centro da cidade.

Kuhn estava em deslocamento para o trabalho e descia a via em direção à Avenida Duque de Caxias, por volta das 7h10, quando acabou colidindo sua moto, uma Honda Titan, placa IKS 0850, na traseira de um caminhão Ford Cargo, placas IEW 5001, ambos de Salvador do Sul. O veículo de cargas estava estacionado no momento da batida.

Conforme populares, um outro veículo teria atingido a moto na sequência, contudo, essa hipótese não foi confirmada pela Brigada Militar, que atendeu a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra foi acionado para prestar socorro a Afonso Kuhn, mas o homem não resistiu aos graves ferimentos.

Uma das possíveis causas do acidente pode ter sido o brilho do sol do início da manhã, que teria ofuscado a visão do motociclista. No final da tarde passada na cidade, uma outra colisão entre uma moto e um caminhão também foi atribuída aos intensos raios de sol.

Casado com Lúcia Iracema, Afonso Kuhn era muito estimado pela comunidade. Ele trabalhava no depósito das Lojas Solar, situado em frente ao campo da Sociedade União Salvadorense (SUS).

Além da esposa, deixa dois filhos, Airton Kuhn e Lenice Kuhn de Menezes, e dois netos. “Queria muito poder te dizer pela última vez o quanto eu te amo... e te dizer que fostes o melhor pai e melhor avô do mundo... Agora seus netos não terão mais o vovô para levar e buscar na creche em dias de chuva... não terão mais o vovô para encher de areia como fizeram na praia em nossa última viagem... Não terão mais o vovô para dar o tão amado colinho... Não tenho palavras pra expressar o tamanho da minha dor... Apenas peço que nos ilumine lá de cima e que guie nosso caminho sempre”, postou Lenice em sua página no Facebook, recebendo a solidariedade de familiares e amigos”.

O velório de Afonso Kuhn teve início na noite de ontem, na Capela Mortuária de Salvador do Sul. A missa de corpo presente, seguida do sepultamento, ocorrerá hoje, às 15h, na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Após a delação premiada, os diretores da JBS devem:
Ficar livres
Ser presos


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital