OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 - Hora:16:23

Motorista de ônibus morre após sofrer acidente de moto

João Pinheiro era motorista da Viação e gostava de jogar bolão

Pinheiro também gostava de pescar /Reprodução/FN

A despedida de João Ignácio Pinheiro reuniu uma multidão de familiares e amigos. O velório ocorreu no sábado em Montenegro e o sepultamento foi no domingo no cemitério de São José do Sul.

João Pinheiro era bastante conhecido e estimado. Trabalhou por cerca de 40 anos na Viação Montenegro (Vimsa). Além de motorista, foi fiscal, gerente de tráfego e instrutor. Aos 63 anos, Pinheiro ainda dirigia na linha intermunicipal entre Montenegro e Capela de Santana. Natural da localidade de Bananal, em Pareci Novo, desde que casou com a esposa Jadete passou a morar em Montenegro. Atualmente residia no bairro Santa Rita. Além da esposa deixou duas filhas – Josi e Júlia, mais os genros Roberto e Gian, as netas Maria Eduarda e Rafaela, demais familiares, colegas e um incontável número de amigos. “Era um super pai. Estava sempre pronto para ajudar a todos, de bom humor e o sorriso espontâneo que era a sua marca registrada”, lembra a filha Júlia.

Além do trabalho e da família, seu Pinheiro gostava de pescar com o irmão, cunhados e amigos. E de jogar bolão, tendo defendido várias sociedades e clubes, como Bananal, São Pedro do Porto Maratá, Clube do Comércio, entre outros.


O acidente
Bastante cuidadoso e responsável, Pinheiro era um excelente motorista. E com tantos anos de estrada, não foi na direção do ônibus que sofreu o acidente que acabou retirando sua vida. Ele estava de moto quando ocorreu a colisão com um caminhão. O acidente foi na quinta-feira retrasada, 30 de março, na Rua Doutor Celso Emílio Müller (Via I), que é paralela à RSC 287 e ao morro São João, na ligação entre o centro e o bairro Cinco de Maio.

Na colisão, Pinheiro sofreu traumatismo craniano e outras fraturas como de fêmur e bacia. Foi removido para a UTI do HPS de Canoas, aonde veio a falecer no início da tarde da última sexta-feira, oito dias após o acidente.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Quem está ganhando a guerra contra o crime na região?
Criminosos
Policia


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital