OFERECIMENTO:
So Vendelino - Sbado, 29 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Motorista do caminhão em que morreu a sobrinha de 6 anos: “era um anjo”

Colisão entre caminhões ocorreu na RS 122 e deixou mais dois feridos

/Bombeiros de São Vendelino

Motorista do caminhão que se envolveu em acidente onde morreu sua sobrinha de 6 anos, Edinaldo Leczynski, de 28 anos, diz que tinha muita neblina na manhã de quinta-feira e quando viu já estava em cima da outra carreta parada na rodovia.

Segundo ele, faltava sinalização de alerta do outro caminhão parado.

O acidente ocorreu por volta de 7 horas na altura do quilômetro 40 da RS 122, em São Vendelino. O caminhão de Edinaldo, com placas de Flores da Cunha, se chocou com outro de Gravataí, que teria tido um problema mecânico ou falta de combustível. Os dois veículos estavam no sentido São Vendelino/Farroupilha.

Edinaldo estava acompanhado de dois sobrinhos. A batida foi bem do lado onde estava . Luana Leczynski Oliveira. Ela morreu na hora. Edinaldo e outro sobrinho, Lucas, de 3 anos, sofreram também ferimentos e foram encaminhados para a UPA de Bom Princípio, onde foram medicados e passam bem. Luana foi sepultada ontem pela manhã, sexta-feira, em Caxias do Sul. Já o condutor do outro caminhão não se feriu.


"Era um anjo”
Muito abalado, Edinaldo está em estado de choque. Ele tinha ido buscar em Guaíba os dois sobrinhos e estava os levando para visitar os avós em São Marcos, cidade onde o caminhoneiro também mora. “A Luana era um anjo. Chegava, abraçava e dizia tio te amo. Vou amar ela por toda a vida”, declara o caminhoneiro, consternado.

Edinaldo lembra que Luana estava dormindo quando ocorreu a colisão. “Passa um filme dela naquele asfalto frio, deitada sem vida. Não consegui segurar os dois. Perdi ela. Isso dói muito”, recorda o motorista. “Peguei ela e abracei. Chorei e choro muito. Vi o caminhão voltar e cima da cabecinha dela e não pude fazer nada. Isso dói demais. Eu amo muito ela”, completa, em lágrimas.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Será preso
Voltará a ser presidente


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital