OFERECIMENTO:
Harmonia - Sbado, 20 de Maio de 2017 - Hora:08:00

Muitas atrações em mais um Kerb de Harmonia

Programação, aberta ontem, se estende até a segunda-feira

Apresentações culturais, gastronomia típica e bailes vão movimentar a cidade /Anne Kunzler/Divulgação

Ano após ano, os festejos do Kerb de Harmonia ganham força. O resgate na cidade de uma das tradições trazidas pelos imigrantes alemães contagia não só a comunidade harmoniense, mas pessoas de toda a região, que deverão prestigiar a ampla programação que irá se estender até esta segunda-feira.

Gastronomia típica, apresentações culturais e bailes irão movimentar a cidade. A programação foi aberta ontem à noite, com ato na sede da Associação Cultural Educando Para o Futuro de Harmonia (ACEFH).

Para a tarde deste sábado, está programado o tradicional Gre-Nal de Kerb, no Parque Municipal. Lá também o público poderá prestigiar o Encontro de Cervejarias, uma novidade na edição desse ano, que será animado pela banda típica Tannenwald. O excelente Lustige Harmonietanzgruppe também irá mostrar o seu trabalho aos visitantes, assim como a banda Hatfield. No Pesque e Pague do Batata, será servido Café Colonial, a partir das 19h.

No domingo, às 9h30, ocorrerá a Missa de Kerb, que também irá celebrar os 25 anos de sacerdócio do pároco Paulo Puhl.

Almoços típicos serão servidos no Pesque e Pague do Batata, Salão Fink, Sociedade Harmonia, Restaurante Bahamas, Magia das Pizzas e Harmonie Haus. No Parque Municipal, durante a tarde, acontecerão apresentação da ACEFH e baile com as bandas Encanto e K’necus, com repertórios repletos de animadas bandinhas e também de sucessos da atualidade.

Também amanhã será divulgado o resultado do concurso Decoração para o Kerb, uma iniciativa da prefeitura em parceria com a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Harmonia (ACIS). Com o objetivo de resgatar o clima de festa e alegria, criando um ambiente agradável e convidativo para a população e funcionários, estabelecimentos comerciais foram ornamentados para as festividades. O concurso premiará as três melhores decorações com cestas e troféus.

Para fechar as festividades, como de costume, será realizado o tradicional Baile de Kerb, na noite da segunda-feira, na Sociedade Harmonia. No palco, excelentes atrações: a banda Flor da Serra e o cantor Wilceu Pause. Para completar, haverá comercialização de chope em barril.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital