OFERECIMENTO:
Montenegro - Sábado, 06 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Mulher é esfaqueada pelo marido e fica em estado grave

Sidnei agrediu a esposa com dois facões

/Talis Ferreira

Mais um caso de grave violência contra a mulher foi registrado em Montenegro na última quinta-feira, 4 de janeiro.

Por volta de 20 horas, no bairro Cinco de Maio, uma mulher de 32 anos, moradora do Bairro Bela Vista, foi violentamente agredida. Conforme a Polícia, seu companheiro estava com dois facões, um em cada mão, e a agrediu com golpes na cabeça, joelho e braços. As agressões aconteceram quando ela se encontrava na casa de uma prima. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida para o Hospital Montenegro. E devido a gravidade das lesões foi removida para o Pronto Socorro de Canoas

Na manhã de ontem, sexta-feira, a Brigada Militar localizou o acusado, de 22 anos, que estava no bairro Bela Vista (Volta do Morro). Conforme a Brigada, ele estava na rua com os dois facões utilizados nas agressões e acabou confessando o crime.

Alegou ter agido por ciúmes, por se sentir traído. Foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e depois de prestar depoimento foi recolhido para a Penitenciária.

Conforme informações, o casal tem dois filhos. “Ela não deu valor para mim. Estava com outro”, alegou o agressor. Disse que estava com dois facões para agredir os dois. Confessa que estava com raiva e agrediu a esposa inclusive quando ela estava no chão. “Peço desculpas”, disse Sidnei, ao ser encaminhado para a Delegacia.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital