OFERECIMENTO:
Pareci Novo - Sbado, 01 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Município fará projeto das rotatórias

Trevo da figueira é um dos mais perigosos

Arquivo/FN

Foram realizadas diversas audiências com o diretor geral do DAER, Rogério Uberti, e outros diretores, onde se discutiu as demandas principais e que foram protocoladas. Entre os pedidos estão de melhorias no trecho da ERS 124, construção de trevos e rótulas de acesso ao município.

Na última segunda-feira, dia 26, aconteceu mais uma reunião no Daer, agendada pela Secretaria Estadual da Fazenda e pelo gabinete do Deputado Estadual Juvir Costella. O secretário municipal Gelci de Mello esteve reunido com uma equipe de quatro engenheiros do DAER, mais os assessores da SEFAZ Dercio Marchaski, e do deputado Costella, Luciano Rodrigues da Silva.

Após todo o levantamento preliminar de dados, ficou acordado que a Prefeitura de Pareci Novo conceberá o projeto das rotatórias, contendo as informações atualizadas exigidas pelos engenheiros, o qual será protocolado junto ao DAER.

Posteriormente os técnicos devem ir o local na ERS 124, entre a figueira e o pórtico, onde se localizam as entradas do município. A ideia é que sejam implantadas rótulas nestes principais acessos, já que tem sido palco de vários acidentes, inclusive já resultando em mortes.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital