OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2015 - Hora:19:37

Na prorrogação, São José é campeão dos Veteranos

Empurrado por sua fanática torcida, São José tirou o prejuízo no placar

Empurrado por sua fanática torcida, São José tirou o prejuízo no placar

Nem mesmo o sol forte da manhã do domingo diminuiu o ímpeto dos jogadores do Campestre Baixo e do São José, na partida de volta da final dos Veteranos, no campo do time do interior salvadorense. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o clube de Linha Babilônia sobrou na prorrogação, fazendo 2 a 0 com relativa facilidade e assegurando o caneco.

O jogo começou cadenciado, com as duas equipes pouco se arriscando no ataque. A abertura do placar veio em lance de bola parada, aos 20 minutos, Volnei cobrou escanteio e Valmir desviou de cabeça fazendo um bonito gol para o time da casa.
O São José partiu para tentar a reação, acumulou uma sequência de escanteios, mas foi surpreendido por um lance bisonho. Carlos recuou uma bola complicada para o goleiro Vitor, que acabou se atrapalhando. Valmir, outra vez, não titubeou e mandou a bola para a rede abrindo 2 a 0 para o Campestre.

O time de Linha Babilônia, contudo, melhorou demais no segundo tempo. Conduzido por Anderson Hannauer e Hélio, não demorou a empatar o confronto. Anderson marcou em cobrança de falta aos 10, após a bola ainda desviar num defensor adversário. Hélio, que trocou a defesa pelo ataque, desviou cruzamento e deixou tudo igual cinco minutos depois. O próprio Hélio e Alzir perderam chances claras para virar o placar.

O empate servia ao São José no tempo extra, mas Anderson, aos 5 minutos do primeiro tempo, e Alzir, aos 4 minutos do segundo tempo, fecharam a conta da decisão.

Os goleadores da categoria foram Laudir “Quim” (União) e Odair (Juventus). O goleiro menos vazado foi Pedro (Juventus).


Escalações:
Campestre Baixo 2 (0): Laudir; João Paulo, Elton, Tesco e Volmir; Paulo Schwab, Renê, Edu e Volnei; Roberto e Valmir. Reservas: Júlio, Renato, Astor, Jorge, Claudir, Pedro, Loivo, Marcelo, Paulo Roesler, Inácio, Paulo Meurer e Valdir. Treinador: Renê Neukamp.

São José 2 (2): Vitor; Luís, Hélio, Auri e Carlos; Jura, Juliano, Jaime e Anderson; Alzir e Juliano. Reservas: Valdir, Orlando, Clair, Vanderlei, Milton, Ilar, João, Altair, Liro e Pedro. Treinador: Sérgio Persch.

Arbitragem: Jorge Arbello, auxiliado por Maicon Stormowski e Robert de Castro.

Gols: Valmir (2, Campestre Baixo), Anderson (2), Hélio e Alzir (São José).

 

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital