OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

Natal Fé e Luz tem prosseguimento

Mostras de atividades da OMA mais uma vez têm destaque na programação

/Cathierine Hoffmann/Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 7, será realizado o Natal das Escolas, no Ginásio Poliesportivo. A atividade integra a programação do Natal Fé e Luz/2017, de Salvador do Sul, que reserva uma série de atividades culturais para a comunidade.

O evento de amanhã será aberto com uma apresentação nas sacadas do Centro Administrativo. Depois, alunos da Oficina Municipal de Artes estarão em diversos pontos da Praça José Lindolpho Hummes mostrando seu talento.

Ao chegar ao ginásio, haverá apresentação da peça Os Encantadores de Natal, da companhia Cena Aberta, de Montenegro, mas cujo elenco é formado por salvadorenses. A peça mescla tradição e magia do Natal, sob a visão de duendes, seres mágicos e de encantamento. O texto e a direção são de Marcos Cardoso. As atividades iniciam às 19h30.

Na última semana, foi realizada a 3ª Mostra do projeto Trocas (Trovas, Cultura e Arte), com apresentação das meninas da oficina de balé, sob a coordenação de Patricia Wentz de Moraes e a apresentação da peça teatral Tesouro de Pando, do grupo Tudo Junto e Misturado, no Ginásio Municipal.

Destaque, também para o encontro de coros infanto-juvenis na Capela Três Santos Mártires das Missões. Já nessa terça-feira, o ginásio recebeu um espetáculo de patinação.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital