OFERECIMENTO:
Barão - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:08:00

No Baronense, Copa é octa

Copacabana venceu as duas partidas decisivas contra o Força e Luz

No ensolarado e quente domingo, com excelente público, aconteceram as partidas que definiram os campeões das quatro categorias do Campeonato Baronense de Futebol. Nos Titulares, depois de um jejum de cinco anos, o Copacabana voltou a fazer a festa.

Cerca de 1,3 mil pessoas acompanharam a partida decisiva da principal categoria no Sagrado Coração, à tarde. O Copa entrou em campo podendo empatar com o Força e Luz, mas fez mais do que isso. Com gol de Jardel, ganhou por 1 a 0 e comemorou seu oitavo título no certame.

Ainda que com a necessidade de reverter a derrota sofrida na partida de ida, o time da sede de Barão, praticamente, não levou perigo ao gol adversário. Assim, o Força chega a impressionantes 26 anos de jejum no futebol local. O time vice-campeão teve o goleador do certame, Maicon, com 11 gols. O goleiro menos vazado foi Luiz Felipe, do Gaúcho, com 8 gols sofridos.

Na preliminar, foi realizada a partida decisiva dos Aspirantes. Gaúcho e União, a exemplo do ocorrido no ano passado, foram os protagonistas. Só que dessa vez o clube de Arroio Canoas levou a melhor, confirmando a conquista do caneco com uma vitória por 2 a 0.

O Gaúcho também se deu bem na disputa Sub 16. Jogando em Arroio Canoas, pela manhã, aplicou 4 a 2 no Aliança, conquistando pela primeira vez o título dessa categoria. Na sequência, pelos Veteranos, o time da casa até mostrou poder de reação diante do Estrela do Mar, mas a vitória por 3 a 2 foi insuficiente. No confronto de ida, a representação de Francesa Alta havia aplicado uma goleada por 4 a 0 e assim ficou com o caneco.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital