OFERECIMENTO:
Harmonia - Sexta-Feira, 14 de Julho de 2017 - Hora:08:00

Nos pênaltis, Galponeros é bi do Municipal de Sete

Galponeros conquistou a categoria Força Livre pelo segundo ano consecutivo

/Anne Kunzler/Divulgação

Foram conhecidos, na bela tarde do último sábado, os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Harmonia. A principal categoria só foi definida na cobrança por penalidades e quem levou a melhor foi o Galponeros, que chegou ao bicampeonato.

No tempo normal, o Supremo precisava de uma vitória para sonhar com a taça e cumpriu a tarefa. Fez 1 a 0, com gol de Juarez. Contudo, nos tiros da marca da cal, o Galponeros foi, ligeiramente, mais competente e fez 6 a 5. O goleador da Força Livre foi Ivan Rech, do Quinta Neles, com seis gols. Já o troféu de goleiro menos vazado ficou com Ivan Orth, do Supremo, que não sofreu gols.

Na decisão do terceiro lugar, o Quinta Neles, com gols de Henrique (2) e Ivan (2), fez 4 a 3 no Hooligans. Joaquim anotou os três gols da equipe derrotada.

Já na disputa de Veteranos a festa foi da Afecosul. O título com a vitória por 1 a 0 sobre o Nova Santa Cruz, gol de Antônio. O artilheiro do certame foi Cleo, do Nova Santa Cruz, que fez três gols. O prêmio de goleiro menos vazado da categoria ficou com Fábio, da Afecosul, que sofreu dois gols.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital