OFERECIMENTO:
Feliz - Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 - Hora:15:49

Nova ambulância do Samu começa a operar

Cibele Sost é a única motorista do Samu na região

Diego Leonhardt | Prefeitura

Uma das 61 novas ambulâncias do Samu entregues pelo presidente Michel Temer no último dia 9 de janeiro começou a operar na Feliz dois meses depois. Conforme o prefeito Albano Kunrath, primeiro era necessária a liberação da contratação do seguro do veículo. E a ambulância também teve um problema no velocímetro. Depois do conserto e serem concluídos os trâmites legas, na última quarta-feira a ambulância começou a rodar.

No Dia Internacional da Mulher, a única motorista de veículo de emergência da região, a felizense Cibele Sost, recebeu justamente a chave da nova unidade de atendimento básico do SAMU. Além dela outras mulheres estão à frente dos atendimentos no município. A técnica em enfermagem, Simone Viacava, e a responsável técnica do SAMU, Jaqueline Simon.

“A gente começa a ver que a mulher tem potencial, mas ainda existe uma dificuldade de aceitação no mercado de trabalho, principalmente para a função que eu exerço”, comentou Cibele.

A entrega oficial da nova ambulância para o Samu da Feliz foi justamente no dia 8 de março justamente para homenagear todas as mulheres que contribuem para o crescimento e bem-estar do município.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital