OFERECIMENTO:
Sábado, 03 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Novas lombadas eletrônicas são instaladas

Na RS 452, em Feliz e Vale Real, novas lombadas já estão instaladas

/Marcelinho Werkhausen

Desativadas desde julho do ano passado, as antigas lombadas eletrônicas foram retiradas e novos equipamentos já estão sendo instalados em rodovias estaduais da região.

Novas lombadas eletrônicas já foram instaladas em duas rodovias de Montenegro – RSC 287 nos trechos do bairro Santo Antônio e Cinco de Maio, além de na RS 124 junto ao bairro Germano Henke (Promorar). Já na RS 452 foram instaladas novas lombadas eletrônicas nos trechos de Feliz e de Vale Real.

O Governo do Estado, através do Daer, contratou a empresa responsável para a reativação dos controladores de velocidade fixos. O serviço tem duração de um ano, mas pode ser prorrogado mais quatro vezes por igual período.

As novas torres das lombadas já foram instaladas. Após os testes, ainda depende da aferição do Inmetro para os equipamentos começarem a fiscalizar, o que pode acontecer ainda neste mês de fevereiro. Só a presença dos equipamentos já faz a maioria dos motoristas reduzirem a velocidade, que nos locais das lombadas é de no máximo 50 Km/h. Com isso, aumenta a segurança em locais de intenso movimento de veículos, ciclistas e pedestres.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital