OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sbado, 03 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Novo presidente da Assembleia Legislativa exerceu a atividade de curas mediúnicas no Caí

O deputado Marlon Santos assumiu o comando do legislativo gaúcho na última quinta

Marcelo Bertani / Agência ALRS /

Na última quinta-feira o deputado Marlon Santos deu mais um grande passo na sua carreira; foi eleito presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Aos 42 anos Marlon já está há 18 anos atuando na política e cumpre seu terceiro mandato de deputado estadual. Mas ele é muito conhecido, também, pelo seu trabalho como cirurgião mediúnico. Atividade que exerce nos finais de semana, na cidade de Cachoeira do Sul.

O deputado teve uma intensa relação com o Caí desde a sua juventude quando, aos 18 anos, prestava o serviço militar no quartel do 13° Grupo de Artilharia de Campanha, em Cachoeira do Sul.

Lá ele conheceu o caiense Cristiano Flores, filho do mecânico caiense Luiz Bento Flores, o mecânico Bentinho. O jovem caiense ficou amigo de Marlon, que também prestava o serviço militar no quartel de Cachoeira do Sul.

Já na época o jovem Marlon era conhecido pela realização de curas.

Cristiano e Marlon ficaram amigos e Marlon passou a vir ao Caí nas folgas do quartel, a convite de Cristiano.

Nestas vindas à cidade, com a idade de 18 anos, Marlon também efetuava curas e, depois que terminou a prestação do serviço militar obrigatório (de um ano), o atual presidente da Assembleia Legislativa permaneceu no Caí por dois meses, a pedido das pessoas que procuravam por ele para obter curas milagrosas.

As sessões de cura eram realizadas num pequeno galpão providenciado por Bentinho. Como o local era pequeno, o empresário caiense Pedro Holdefer, dono da floricultura Ravenala, cedeu um galpão mais espaçoso, junto à sua casa no Passo da Taquara. Como o número de pessoas que procuravam pelas curas de Marlon aumentava cada vez mais, as reuniões passaram para lugares maiores e mais acessíveis, no Rincão do Cascalho, Feliz, Bom Princípio e, depois, em São Leopoldo.

Por fim, as atividades de Marlon passaram a ser exercidas, nos finais de semana, em Cachoeira do Sul, como acontece até hoje. Milhares de pessoas vão para lá em excursões.em busca de cura para as suas doenças. Inclusive do Vale do Caí.

O caiense Cristiano, amigo que trouxe Marlon para o Caí, hoje é pastor da Assembléia de Deus na cidade de São Miguel das Missões.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital