OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Sábado, 03 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Novos prédios e loteamentos modificam o aspecto da cidade

Apesar da crise que atinge o país, vários edifícios comerciais e residenciais estão em construção atualmente no Caí

O Residência Cristal, na avenida Tiradentes, está num estágio bastante avançado da sua construção /Renato Klein/FN

A crise política no país é gravíssima e a economia apenas começa a se recuperar depois de alguns anos de recessão. O desemprego continua grande.

Mas, apesar desse quadro nacional negativo, no Caí, o mercado imobiliário passa por uma boa fase. Vários prédios de porte estão em construção, com destaque para as salas comerciais.

Um deles foi construído pela Sebastiany Imóveis, na avenida Egydio Michaelsen, em frente ao Supermercado Flach e à loja TaQi. Com mais este prédio, a quadra da avenida Egydio Michaelsen que vai do Supermercado Flach à estação Rodoviária se torna o mais importante ponto comercial da cidade. Outro é o edifício Cristal, erguido na esquina da avenida Tiradentes com a rua 1ª de Maio, Iniciativa da Wunder Empreendimentos Imobiliários, o edifício de apartamentos está em adiantado estágio de construção.

Também está sendo construído um novo prédio comercial na rua Marechal Deodoro, em frente ao estacionamento da igreja católica. Como o terreno, ali, tem uma grande declividade, a obra começou com a construção de fortes pilares sobre os quais será erguido o prédio. Ele será feito em condições adequadas para o funcionamento de uma agência bancária. Além disso o mercado caiense está positivo também para a venda de terrenos. O novo loteamento Campo dos Lírios, implantado no bairro Angico, vendeu mais de cem terrenos nos últimos meses. Pelo que se vê, enquanto outros empreendedores se retraem, com medo da crise, alguns tocam os seus negócios e, graças à qualidade dos imóveis que oferecem, estão se dão bem.

A Sebastiany Imóveis, além do prédio que será locado para a Lebes, constrói atualmente mais um prédios de apartamentos na cidade. O edifício Smart, na rua São João.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital