OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Sbado, 03 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

O prêmio da CDL será muito importante para o casal ganhador

O casal Diogo e Cristiane quer vender o carro para ajudar suas mães que estão adoentadas

Diogo estava pescando no rio Caí e quando chegou em casa recebeu a notícia de que tinha ganho o carro da promoção da CDL /Divulgação/FN

Sempre que ocorre o sorteio de prêmios da CDL, os caienses torcem para que o ganhador seja um caiense. O que é compreensível.

Desta vez, quem ganhou foi o casal Diogo de Quadros e sua esposa Cristiane Cassola. Os dois se mudaram há pouco tempo para o Caí e se deram muito bem.

Ambos estão empregados. Ele na Oderich e ela no Supermercado Cruz. O casal mora na rua Esperanto, no bairro Quilombo e tem um filho, chamado Tauã, que estuda na Escola São Sebastião.

O casal e o filho já fizeram muitas amizades e se sentem bem na cidade,
Mas, embora tenham gostado muito do Caí e feito boas amizades, eles estão precisando voltar para a sua cidade de origem pois tanto a mãe de Diogo como a de Cristiane estão muito doentes e precisam da assistência dos filhos.

Como eles vão precisar deixar seus empregos no Caí e apoiar suas mães, Diogo pretende vender o carro Fiat Moby que foi ganho no concurso.

A proximidade e a dedicação dos filhos será muito importante para dona Diva, mãe de Diogo e dona Glaci, mãe de Cristiane.

Quando terminou o sorteio realizado na praça Edvino Puhl, no final da tarde desta quinta-feira a presidente da CDL, Renata Schaeffer, ligou para o celular do vencedor do concurso. Fez isso mais de uma vez, mas ninguém atendia. Diogo estava com amigos participando de uma pescaria no rio Caí. Só mais tarde foi possível o contato e ele ainda foi até a praça para receber as chaves do carro.


Demais prêmios:
Celular Samsung J1: Cristiane F. Jardim
Celular Samsung J1: Aldemir Bender
Celular Samsung J1: Ramon Ferreira
Tablet : Lúcia Maria Schneider
TV 32 polegadas: Rudá Queiroz

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital