OFERECIMENTO:
So Sebastio do Ca - Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Oito jogadoras do Boleiras fazem sua estréia no Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino

Com a participação das equipes do Inter e do Grêmio, o Campeonato Gaúcho ganha mais destaque

Oriente de Canoas começou o campeonato com boa vitória fora de casa. A defesa do time é formada pelas jogadoras caienses Carol, Tainara, Indi e Dani /Divulgação/FN

João Cláudio Nunes, o popular Dinho, vem fazendo, há cinco anos, um excelente trabalho como treinador e dirigente do time de futebol feminino Boleiras. Três das suas filhas jogam na equipe que vem, há alguns anos se destacando nas competições realizadas na região.

Agora, com a participação do Grêmio e do Internacional no Campeonato Estadual de Futebol Feminino, esse esporte está ganhando maior destaque e surgiu - com isso - a oportunidade para que as atletas treinadas por Dinho ganhem maior destaque.

A maior parte das jogadoras do Boleiras passaram a integrar o time do Oriente, de Canoas, que é uma das principais equipes de futebol feminino do estado. E elas se saíram muito bem na primeira rodada do campeonato, disputada no último domingo.

O Oriente venceu o Sapucaiense, no campo do adversário, jogando com quatro atletas formadas no Boleiras: Carol, Tainara, Indi e Dani. A vitória foi por três a um, numa demonstração de que as meninas do Boleiras são realmente boas jogadoras. A defesa do Oriente era toda formada por jogadoras do Boleiras.

Neste próximo domingo, o Oriente vai jogar em casa, no Estádio dos Eucaliptos, em Canoas e o adversário será o Black Show, de Guaíba. Uma das grandes forças do futebol feminino gaúcho. O Black Show é um dos três cabeças de chave do campeonato. Os outros dois são o Inter e o Grêmio.


Torneio
No dia 20 de agosto será realizado um torneio de futsal feminino em Tupandi, que contará com a participação do Boleiras.

A competição será realizada no ginásio de esportes Júlio Redecker.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital