OFERECIMENTO:
Bom Princpio - Sbado, 12 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Operação Bom Fim apreende vários objetos e drogas

Objetos apreendidos são suspeitos de serem furtados

/Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram na manhã de ontem, sexta-feira, dia 11, uma operação conjunta visando combater os furtos e arrombamentos ocorridos em localidades do interior de Bom Princípio. A Operação Bom Fim contou com nove policiais civis e dez militares no cumprimento de vários mandados de busca e apreensão.

Os policiais estiveram em diversos locais das localidades de Bom Fim Alto, Morro Tico-Tico e Jardim do Vale. As buscas resultaram na apreensão de três porções de maconha, um artefato que enrola cigarros de maconha (bolador), 22 pacotes de cigarros paraguaios, uma carteira de couro com a insígnia do Exército Brasileiro, uma camisa camuflada e vários objetos suspeitos de serem provenientes de furtos. Entre os objetos suspeitos foram apreendidos compressor de ar, máquina de solda, maquita, fogão, furadeira e outros.

Conforme o delegado Marcos Eduardo Pepe, três indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, entre eles dois maiores e um adolescente. Foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecente (maconha) e irão responder a processo. E as investigações sobre os furtos em residências continuam.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Será preso
Nenhuma das opções


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital