OFERECIMENTO:
Montenegro - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:32

Operação Imigrantes

Acusado de morte em bar é preso

Acusado, de 23 anos, foi recolhido para a Penitenciária /Polícia Civil

Mais de trinta policiais civis e militares da região participaram desde a madrugada de ontem, sexta-feira, até o início da manhã, da Operação “Imigrantes”. O nome é em alusão a Rua dos Imigrantes, no bairro Santa Rita, onde foram cumpridos a maioria dos mandados de busca e apreensão. Foi também na Imigrantes que em 19 de março último ocorreu um tiroteio que resultou na morte de um homem e deixou outros dois feridos.

Conforme o delegado Eduardo Azeredo, foram cumpridos sete mandatos de busca e apreensão, e três de prisão preventiva, nos bairros Santa Rita e Estação. O delegado informa que foi preso um indivíduo, de 23 anos, suspeito de envolvimento no homicídio e também em roubos e tráfico de drogas. O seu nome não foi divulgado porque ainda está em fase de investigação e outros dois acusados também estão sendo procurados.

Durante a operação, que contou com várias viaturas, num bar ainda foi apreendida uma máquina caça-níquel e foram encontrados mais 212 reais em dinheiro, três coldres de revólver e 76 gramas de um pó branco que será encaminhado para a perícia com suspeita de ser droga.

No tiroteio no Bar do Wando, no mês passado, três homens foram baleados. O cliente Vanderlei da Silva, de 41 anos, levou um tiro no joelho esquerdo. O dono do estabelecimento, João Vanderlei Bueno dos Santos, o “Wando”, de 46 anos, levou tiros no ombro e braços. E o seu filho, Dionatan Machado, conhecido como “Sapo”, de 27 anos, foi atingido por vários tiros, principalmente no peito, e morreu no local. Outros casos de tiroteio, nos antigos trilhos, ocorreram anteriormente. A Polícia continua investigando e junto com a Brigada busca prender os acusados.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Sim
Não


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital