OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Sbado, 19 de Maio de 2018 - Hora:08:00

Operação policial apreende armas e prende um no interior

Ação buscou evitar ocorrências mais graves em Encruzilhada do Maratá

/Polícia Civil/Divulgação/FN

Uma equipe de cerca de 15 policiais civis, liderada pelo delegado Azeredo, cumpriu três mandados de busca e apreensão em propriedades da localidade de Encruzilhada do Maratá, em área pertencente ao Município de Maratá, na manhã da quinta-feira. Denominada operação Precaução, a ação resultou na apreensão de cinco armas de fogo e também na prisão de um indivíduo.

A operação foi desencadeada a partir de denúncia recebida pela Delegacia de Polícia de Salvador do Sul e remetida para a DP de Brochier, que dava conta de que disparos de arma estavam sendo feitos em via pública e também da ocorrência de ameaças. A ação buscou evitar consequências mais graves na localidade.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada, duas espingardas calibre 28, duas espingardas calibre 36 e um vasto material para recarga. O indivíduo W. G., 53 anos, foi preso em flagrante por delito por posse ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, foi encaminhado à Penitenciária Modulada de Pesqueiro.

Conforme a Polícia, mais dois indivíduos foram identificados e responderão pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital