OFERECIMENTO:
So Jos do Sul - Sbado, 26 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Ordem para pavimentação de trecho da Transcitrus será assinada na terça

Melhorias em vias do interior estão entre as prioridades da administração

Divulgação/FN

Com a presença de autoridades locais e dirigentes do DAER, acontecerá, na próxima terça-feira, dia 29, às 16h, na prefeitura, o ato de assinatura da ordem de início da obra de pavimentação de mais um trecho da Transcitrus em São José do Sul.

Uma extensão de quase 1,2 quilômetro da estrada de Uricana, que faz ligação com Maratá, a partir da BR 470, irá ganhar capa asfáltica e sinalização. O custo da obra será de cerca de R$ 1,1 milhão, coberto com recursos do DAER e do Município.

Ela será executada pela empresa Construtora Pelotense.

“Conseguimos, com muita negociação com o Governo do Estado, especialmente com o secretário Giovani Feltes, recuperar um recurso que estava, praticamente, perdido”, assinala o prefeito Silvio Kremer (PDT). A obra chegou a ser licitada no ano de 2010, mas a empresa vencedora acabou abrindo mão do trabalho.

Agora, a expectativa da administração municipal é pela liberação de recursos para a pavimentação da estrada que faz ligação com Harmonia. Duas frentes vem sendo trabalhadas para obtenção de verbas, de 2,5 quilômetros, no Ministério do Turismo e no Governo do Estado.

Em breve, também deverá ser pavimentada a via que dá acesso ao prédio da Creche Laranjinha. A licitação dessa já foi realizada. O acesso da capela da cidade, igualmente, irá ganhar calçamento.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Voltará a ser presidente
Nenhuma das opções
Será preso


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital