OFERECIMENTO:
Montenegro - Sábado, 21 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Parada Livre LGBTT será neste domingo

Evento acontece pela tarde no Parque Centenário

A 1ª Parada Livre LGBTT vai acontecer na tarde deste domingo, 22 de outubro, entre 16 e 20 horas, no Parque Centenário.

Será o primeiro evento deste gênero na reunião, reunindo lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, mas também aberto à comunidade em geral.

De acordo com a transexual montenegrina Paula Kerber, organizadora do evento, estão previstas várias atrações, como shows de drag queens, música e outras surpresas. Terá também palestras, cortes de cabelo e maquiagem gratuitos e outras ações.

“Será uma grande confraternização para mostrarmos que somos todos iguais, celebrando a luta contra o preconceito”, ressalta. O evento tem entrada franca, mas podem ser doados alimentos não perecíveis, leite ou agasalhos que serão destinados para entidades beneficentes.

Com o tema “Juntos Somos Iguais”, a Parada Livre LGBTT tem o apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e entidades parceiras. Segundo Paula Kerber, está confirmada a participação de pessoas e grupos de diversas cidades. E por isso a expectativa é de uma grande participação. Em outras cidades, principalmente maiores, a chamada “Parada Gay” sempre reúne muitos participantes. E a expectativa agora é de como será esta primeira edição em Montenegro e na região. Conforme Paula Kerber, o evento sai com qualquer tempo, pois será utilizado o pavilhão junto ao ginásio Azulão.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital