OFERECIMENTO:
Tupandi - Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Parma é campeão municipal do futebol de areia

Parma derrotou o Amigos dos Copo

/Klassmann Assessoria

Depois de alguns anos, o Parma volto a conquistar o título de campeão municipal de futebol de areia de Tupandi. A decisão foi na gelada noite de sexta-feira passada, dia 8. Foi mais uma conquista da equipe de Julio de Castilhos, que anteriormente já levantou também as taças de campeão regional em Maratá e do disputado Estadual de Beach Soccer em Torres.

Na decisão do Municipal de Tupandi, ao contrário do jogo de ida, o Parma passou sufoco para garantir a taça, uma vez que na primeira etapa, o Amigos do Copo colocou duas bolas na trave e abriu o placar com Duda, em cobrança de tiro livre indireto. Depois do intervalo, Dino girou para cima da marcação e ampliou o placar. Na saída de bola, o Parma conseguiu descontar com Tiago, chutando de longe. Com mais disposição, aos 8 minutos, o Amigos do Copo voltou a marcar com Dino. O técnico Jânio colocou Nundie, que descontou no placar, em um chute de fora da área. Faltavam três minutos para o apito final, quando Ebo aproveitou uma sobra na área para empatar uma partida que parecia encaminhada para os pênaltis. No entanto, a 30 segundos do apito final, Strida fez uma defesa incrível à queima roupa e garantiu o empate, e consequentemente, o inédito título de campeão nas areias locais ao Parma, já que no jogo de ida a equipe de Julio de Castilhos tinha vencido por 6 a 2.

Stridafoi o goleiro menos vazado da competição. Dino, do Amigos do Copo, foi o artilheiro com 14 gols marcados. O terceiro lugar foi conquistado pelo Manchester com uma vitória de 3 a 2 nos pênaltis, após ser derrotado pelo Bordeaux no tempo normal.


Feminino
Uma das novidades da competição neste ano foi a inclusão da categoria feminina no Campeonato. Com quatro equipes inscritas, as mulheres fizeram bonito nas areias e proporcionaram bons jogos aos espectadores. Na grande final não foi diferente. Após um 0 a 0 no jogo de ida, na sexta-feira, as Garotas da Quadra se sobressaíram e com uma postura mais ofensiva conseguiram ganhar a partida por 3 a 0, garantindo o título de forma invicta. Os gols foram de Solange, Elisabete e Caroline.

Além do título, a equipe contou com a defesa menos vazada, onde as goleiras Carine e Claudete dividiram a tarefa de defender a meta da equipe. O troféu ficou com Carine – uma forma de homenagear a goleiro que está de saída do município. Elisabete marcou 14 gols e foi a artilheira do certame. O terceiro lugar da categoria foi conquistado pelo Sem Limites, time do Morro da Manteiga.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital