OFERECIMENTO:
Montenegro - Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - Hora:08:00

Poker é líder entre os principais goleiros do Brasil

Marca montenegrina, com fábrica na Timbaúva, lançou nova linha revolucionária de luvas

Marca montenegrina, com fábrica na Timbaúva, lançou nova linha revolucionária de luvas /Divulgação/FN

A principal marca de luvas e líder no mercado brasileiro de goleiros é uma empresa montenegrina. A Poker tem sua fábrica na Avenida Júlio Renner (Via Dois), do bairro Timbaúva, próximo ao Hospital Unimed. Junto da fábrica tem inclusive um outlet de venda de materiais esportivos da Poker.

Agora a Poker preparou grandes novidades para 2018. A marca realizou mudanças visuais e tecnológicas na nova linha de luvas, visando maior conforto e segurança.

Um dos fatores significativos da marca no mercado de goleiros brasileiros foi a sua identidade visual, se destacando das demais categorias. Buscando mudanças conceituais e com foco na inovação, a marca está substituindo os antigos selos redondos, por um brasão de forma triangular com uma elipse circulando o logotipo Poker. Este novo escudo tem o significado de reter e abraçar a bola, mantendo a concepção do que a Poker oferece aos atletas profissionais: segurança, agarre firme, conforto e estilo.

O novo brasão tem cor laranja para todas as luvas Profissionais. As demais linhas de luvas, como semiprofissional e trainning, têm cores variadas no brasão, sem um padrão de cor predefinido. Uma das principais características de identificação é o dedo indicador da luva que apresenta uma cor contrastante dos demais dedos e isto vai permanecer inalterado, já que representa o goleiro, o número 1 da equipe.

Mas a maior novidade para 2018 será a tecnologia das luvas que vai oferecer algo totalmente inovador e nunca experimentado: inovação Ergonomic FIT. Esta tecnologia, exclusiva da marca, faz com que o corte e o tecido se moldem a distintos tipos de mãos. Assim, as luvas da nova linha de produtos vão proporcionar aos atletas ainda mais conforto e segurança.

Para o goleiro Jaílson, do Palmeiras, a Poker é destaque nas inovações tecnológicas de luvas. “A Poker trouxe muita inovação. Este novo ciclo promete revolucionar o mercado de luvas. Acredito no potencial da marca e não troco por nada.

As novas luvas possuem tecnologias que garantem resistência e segurança”, afirmou.


Líder dos goleiros
Há 12 anos, a Poker é a marca de luvas mais utilizada pelos goleiros profissionais das séries A e B, representando cerca de 60% dos titulares. Durante este período, foram realizadas dezenas de workshops com os atletas profissionais e pesquisas de mercado junto a consumidores. A partir disso, foi desenvolvendo novas tecnologias e tornando a linha de goleiros um objeto de desejo dos atletas. Atualmente, a empresa tem a linha mais completa de luvas profissionais com diversas opções de modelos, tecnologias exclusivas e eficientes.

O goleiro do Grêmio, Paulo Victor, destacou que está iniciando um novo ciclo de inovações de tecnologias inteligentes para a linha de goleiro. “A Poker revolucionou o mercado de luvas. Este novo ciclo que inicia, será ainda melhor. Eu acredito, eu confio e com a Poker vamos revolucionar nossas defesas. Eu já aprovei e não tenho dúvida do sucesso dessa nova linha”, ressaltou o atleta.

O lançamento da nova linha para 2018 ocorreu durante a Convenção da empresa que reuniu lojistas de todo o Brasil, em São Paulo. As novidades estarão nas mãos de mais de 50 goleiros patrocinados pela Poker, na estreia do Campeonato Brasileiro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital