OFERECIMENTO:
Feliz - Quinta-Feira, 23 de Maro de 2017 - Hora:16:16

Polícia Civil faz ação contra mel clandestino

Mandado de busca foi cumprido após denúncias de produtos sem condições de higiene

/Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, Saúde Pública e Propriedade Imaterial (DECON), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Alegre, em ação conjunta com a Secretaria Estadual de Agricultura, efetuaram, na manhã da última terça-feira, dia 7, o cumprimento de mandado de busca e apreensão no município de Feliz.

Segundo o delegado Rafael Liedtke, a ação integrada dos órgãos públicos é decorrente do recebimento de diversas denúncias dando conta de eventual produção clandestina de mel pelo investigado naquele município, sem as devidas condições de higiene e inspeção sanitária prescritas em lei. Durante a ação fiscalizatória, os agentes fiscais da Secretaria da Agricultura localizaram pequena quantidade de mel, entretanto, nenhuma irregularidade foi constatada.

De acordo com o delegado Sander Cajal, a diligência faz parte das ações permanentes da Delegacia do Consumidor pelo interior do Estado, com objetivo de coibir a exposição ou a venda de produtos impróprios aos consumidores gaúchos. Denúncias podem ser encaminhadas pela população através do telefone 0800 510 2828 / WhatsApp e Telegram (51) 98418.7814.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Você costuma fazer doações para pessoas que estejam precisando?
Não
Sim


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital