OFERECIMENTO:
Capela de Santana - Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 - Hora:18:45

Polícia investiga ligação de sequestro com outros crimes

Jovem de 18 anos foi libertada do cativeiro

Vítima ficou amarrada numa cadeira e provavelmente depois seria executada (Brigada Militar/FN)

CAPELA – A Polícia Civil de Capela de Santana investiga se existe ligação entre o sequestro ocorrido nesta semana com outros crimes ocorridos recentemente no município.
Na última terça-feira de noite os policiais, através de uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil, conseguiram libertar uma jovem de 18 anos que estava presa num cativeiro situado numa casa do bairro Minha Morada. Ela foi encontrada amarrada numa cadeira onde era mantida refém por indivíduos armados de facas.
Os criminosos estariam agindo a mando de um traficante que está na Cadeia Pública de Porto Alegre (antigo Presídio Central) e que teria encomendado a morte dela. A moça admitiu ser usuária de drogas e estaria devendo 800 reais para os traficantes.
Dois acusados que estavam no local foram presos: Lucas Trindade Prestes, de 22 anos, e Lucas Junio Santos Abreu, 18 anos. Eles tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados. Ainda foram apreendidas vinte pedras de crack.
Recentemente outros crimes ocorreram na Capela. Num caso semelhante, em outubro, outra mulher de 39 anos foi mantida de refém e depois morta, com o corpo sendo encontrado na quadra de esportes do prédio antigo da Escola Almeida Ramos. E um casal foi morto por engano no ano passado na frente dos filhos. Estes crimes e outros podem ter sido cometidos pela mesma facção criminosa que é investigada pela Polícia. (GSB)

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital