OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:08:00

Polícia prende mais um pela morte da pastora

Prisão do terceiro suspeito ocorreu em Brochier

Polícia Civil/RS

A Polícia Civil realizou na tarde da última segunda-feira, dia 26, a prisão de um terceiro indivíduo suspeito de envolvimento no assassinato da pastora Marta Kunzler. O investigado, de iniciais I.A.G., de 22 anos, teve a prisão temporária decretada por 30 dias pela Justiça, já que se trata de crime hediondo. Ele foi preso em Brochier e encaminhado para a Penitenciária do Pesqueiro.

Conforme o chefe de investigação da Delegacia, policial civil Alisson Castilhos, mais diligências estão sendo realizadas no sentido de apurar outras participações no homicídio. Mais dois indivíduos suspeitos já estavam presos temporariamente. Um deles é o marido da pastora, Adair Bento da Silva, de 38 anos. Outro é um amigo dele, de 25 anos, pai da menina de 2 anos que a pastora criava.

O crime ocorreu no dia 14 de junho, quarta-feira retrasada, véspera de feriado de Corpus Christi, data em que Marta completava 63 anos. O homicídio aconteceu na casa da pastora, no bairro São Paulo, onde ela morava com o marido, com quem tinha um relacionamento de 18 anos, e a filha de criação. Ela chegava da missa, na igreja do Evangelho Quadrangular do centro, quando foi esfaqueada. A primeira suspeita foi de latrocínio (matar para roubar), pois o carro da pastora foi levado e encontrado mais tarde na localidade de Passo da Amora. Mas pertences de Marta, inclusive jóias, foram deixados no veículo. E as divergências aumentaram a suspeita sobre Adair e outros indivíduos, além de outras provas que levaram a sua prisão e dos demais suspeitos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Voltará a ser presidente
Será preso


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital