OFERECIMENTO:
Montenegro - Sbado, 26 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Polícia procura quem fez gravação de falso seqüestro de crianças

Áudio em redes sociais provocou alarde, mas nenhum caso foi confirmado

Capitão Suzin: “Usaram o meu nome de forma irresponsável” /Guilherme Baptista/FN

Uma gravação feita por um homem circulou em várias redes sociais, principalmente em facebook e grupos de whatsApp, alertando que teriam ocorrido dois casos de seqüestro de crianças na cidade. No áudio o homem, que não se identificou, disse que atraiam as crianças com cachorrinho e balinha, e levavam embora. E que teria ocorrido ainda mais uma tentativa. No áudio o homem disse que teve a informação com o coronel Suzin.

A Polícia Civil e a Brigada Militar informaram que não existe nenhum registro de seqüestro de criança em Montenegro. Além disso, foi informado que, além de falsa, a gravação envolve o nome do capitão Luis Henrique Suzin, comandante da 1ª Companhia de Policiamento do 5º BPM. “Fizeram uma brincadeira de mau gosto. Não conversei com ninguém sobre isso.

Estão usando o meu nome e fazendo alarde de algo falso. Se descobrir quem fez isso vou acionar judicialmente”, declarou o capitão Suzin. “Isso não pode acontecer. É uma falsa comunicação de crime e ainda expondo o meu nome de forma irresponsável”, completa.

A Polícia pede que quem reconhecer a voz ou tiver qualquer informação sobre quem teria gravado o áudio pode informar através dos telefones 190, 197 ou 3632 1111. Sobre informações em facebook e whatsApp de que estariam ocorrendo abordagens a crianças e até seqüestros em Montenegro, a Polícia reforça que isso é totalmente inverídico. O que existe são boatos de que crianças teriam sido abordadas, mas nada foi confirmado.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital