OFERECIMENTO:
Barão - Sábado, 14 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Polícia trabalha para identificar assaltante de taxistas

Mesmo suspeito teria praticado, pelo menos, nove ataques na região

Conhece esse elemento? Então, contate com a DP de Barão ou unidade policial mais próxima /Reprodução/FN

A equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Barão está mais próxima de esclarecer uma série de crimes ocorridos na região desde janeiro do ano passado. Imagens de uma câmera de segurança poderão ajudar na identificação do suspeito de pelo menos nove assaltos, a maioria a taxistas, ocorridos na cidade desde janeiro de 2016.

O mais recente foi registrado no último dia 7. A vítima foi surpreendida na localidade de Francesa Baixa e teve seu automóvel VW/Voyage levado pelo elemento. O táxi foi localizado horas depois na cidade de Estrela, no Vale do Taquari.

Conforme o inspetor Leonardo Melgarejo, as características similares dos ataques, desde o início, alimentaram a suspeita de que fossem praticados por um mesmo elemento. “Geralmente, os taxistas têm corridas solicitadas em outras cidades e acabam indo até a localidade de Morro Seidel (no interior de Barão), onde os assaltos são anunciados. Ele age sozinho e usa revólver”, relata o policial.

Nos últimos dias, a DP baronense teve acesso a algumas imagens do suspeito. Essas foram mostradas a algumas das vítimas, que, prontamente, segundo Melgarejo, reconheceram o homem como autor dos assaltos. O homem é branco, tem, possivelmente, mais de 50 anos de idade e bom porte físico.

“Queremos chegar o quanto antes à sua identidade, até para evitar a ocorrência de novos ataques”, completa Melgarejo. Para isso, a colaboração popular é fundamental. Caso alguém conheça o suspeito ou saiba de seu paradeiro, poderá fazer denúncia, inclusive anonimamente, à Delegacia de Barão, pelo telefone (51) 3696-1080, ou à unidade policial mais próxima.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital