OFERECIMENTO:
Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017 - Hora:08:00

Policiais de Santa Maria combatem explosões em agências bancárias

Revólver e munição foram apreendidos em Barão

Brigada Militar

O Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria está realizando patrulhas especiais para prevenir ataques a bancos no Vale do Caí. Atuação é desenvolvida por duas equipes cada uma com dois policiais. Uma cobre a área do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Montenegro, e a outra a do 27º BPM, com sede em São Sebastião do Caí. Está sendo feito um rodízio nas madrugadas, para que nenhum dos municípios fique desprotegido.

Neste último fim de semana, durante patrulhamento na Operação Avante, os PMs de Santa Maria abordaram um veículo suspeito no município de Barão, uma das cidades que mais foi alvo de explosões de bancos. Conforme os policiais, a caminhonete Blazer estava próximo ao Banrisul e ao avistar a viatura o motorista tentou fugir em alta velocidade. Ao ser abordado, no interior do veículo foram encontrados revólver e grande quantidade de munição, além de coldres e capa de colete. O condutor foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Ele foi liberado após pagar fiança de 937 reais, ganhando o direito de responder ao processo em liberdade.

A “Operação Avante, que combate ao roubo e furto de estabelecimentos bancários”, seguirá por tempo indeterminado. De janeiro a agosto, foram registrados, no Valei do Caí, seis atentados a agências bancárias, sendo quatro consumados com o uso de explosivos.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital