OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2016 - Hora:11:05

Preso em Montenegro após assalto em Capela

Carro foi bloqueado em Montenegro e acusado preso em seguida

BM/FN

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira, dia 13, em Montenegro, após, segundo a polícia, ter participado de um assalto em Capela de Santana. Por volta das 19h15min homens armados assaltaram um mercado no bairro Imigrante em Capela de Santana. Os ladrões levaram dois veículos do estabelecimento. Uma VW/Saveiro, cor vermelha e um Ford/ Fiesta Flex, cor vermelha. Em seguida foi feito o alerta para as guarnições de serviço.

Uma guarnição do 5º BPM de Montenegro acabou se deparando com o veículo VW/Saveiro, que se deslocava pela RS 287 no sentido Capela de Santana a Montenegro. Começou então uma perseguição, com o apoio de outras guarnições. Na Estrada Mauricio Cardoso, bairro Santo Antônio, Montenegro, a rodovia foi fechada. Ao perceber o bloqueio, o condutor abandonou o veículo roubado em via pública e fugiu a pé. Foram efetuadas buscas e o indivíduo foi localizado na Rua Santo Antônio, bairro Centro.

Na abordagem, durante a revista pessoal, foi localizado com o suspeito um revólver marca Taurus, calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos. O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a DPPA e autuado em flagrante. Em seguida foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Pesqueiro.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital