OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 - Hora:08:00

Programação completa da 12ª Festur é divulgada

Presidente da comissão organizadora, João Canísio Hoffmann quer apoio da comunidade para a festa

Cathierine Hoffmann/Divulgação

Todos os detalhes da 12ª edição da Festa do Turismo de Salvador do Sul (Festur), que acontecerá de 14 a 19 de novembro, foram apresentados no lançamento oficial da programação, ocorrido na noite do último sábado, na SUS.

Lideranças políticas, empresariais e convidados participaram do ato, que foi seguido de coquetel e um baile.

Na abertura, o público foi brindado com belas apresentações de alunos da Oficina Municipal de Artes e de grupos folclóricos salvadorenses. Em seguida, foi apresentada a logomarca da festa, criada pelo designer gráfico salvadorense Mateus Kremer, que destaca marcos turísticos e culturais locais.

Algumas das principais atrações da 12ª Festur já haviam sido divulgadas, previamente, pela comissão organizadora, casos dos shows da dupla Fernando e Sorocaba, que ocorrerá no último dia do evento, e da banda NX Zero, que voltará a Salvador do Sul após 10 anos. Outras contratações anunciadas foram de Tchê Garotos (apresentação no dia 15), ACDC cover, Dinamite Joe, Alma do Pampa e Baitaca (dia 18), Portal da Serra e Cassius e Mateus (dia 19). Na abertura da festa, dia 14, com entrada gratuita, a animação será feita pelas bandas Passarela e Champion. A programação completa pode ser conferida na página oficial no Facebook (12festur).

O presidente da 12ª Festur, João Canisio Hoffmann, agradeceu o empenho de todos na preparação do evento. “A boa receptividade que estamos tendo em toda região e, principalmente, no nosso município nos dá a certeza de que teremos uma grande festa em novembro, quando novamente a Festur ganhará contornos de valorização do nosso potencial”, afirmou.

Por fim, foram apresentados os trajes oficiais da corte salvadorense, composta pela rainha Caroline Klein e princesas Lana Schultz e Sandy Lunckes. Os vestidos, confeccionados no Atelier Affascinare, de Montenegro, e desenhos pela estilista Méri Karoline, contam a história de Salvador do Sul nos bordados e ornamentos.

Entre as novidades desta edição da Festur, está o chope que será comercializado no parque municipal durante o evento.

Neste ano, a bebida será fornecida pela GoldBier, de Maratá. Os ingressos permanentes da festa serão vendidos a R$ 55, no primeiro lote, e R$ 60, no segundo lote, podendo ser encontrados nas lojas Solar, Multisom (shopping), prefeitura de Salvador do Sul e no site minhaentrada.com.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital