OFERECIMENTO:
Pareci Novo - Sbado, 03 de Maro de 2018 - Hora:08:00

Programação do 26º aniversário terá um mês inteiro de atividades

Futebol de campo será uma das atrações

Futebol de campo será uma das atrações /Arquivo/FN

No próximo dia 20 de março Pareci Novo estará comemorando 26 anos de emancipação. E para um município que tem tido grande desenvolvimento, não faltam motivos para festejar. O prefeito Oregino Francisco destaca as inúmeras conquistas que a comunidade teve após a emancipação, como as melhorias nas estradas e ruas (a maior parte asfaltadas), 100% de água tratada e energia, além de educação, saúde, apoio à agricultura e empresas, entre outros benefícios. Melhorou muito a qualidade de vida da população. Inclusive a Prefeitura tem concedido mais incentivos para aviários, através de terraplanagens, rede trifásica e pagamentos de juros de financiamentos.

Além de uma vasta programação, terá também a segunda edição do concurso fotográfico, onde serão escolhidas por voto popular as melhores imagens do município, entre pontos da cidade e acontecimentos. O regulamento está no facebook da Prefeitura, onde também ocorrerá a votação popular.


Programação
A Programação de aniversário já inicia neste domingo, dia 4, às 15h, com show de Cassius Prado junto a padaria da Figueira, na margem da RS 124. Já na próxima quarta-feira terá homenagem às mulheres pelo CRAS às 13h30 na Sociedade Pareci. No mesmo dia 7, às 20h, terá o Encontro de Patrões da 15ª Região Tradicionalista no CTG Charla Galponeira. Dia 9, sexta-feira, na Sociedade de Despique, às 19h, inicia o Torneio da Emancipação de bocha. No mesmo dia tem show de Junior Oliveira, 16hno no Empório Donna Gemma. Dia 11 tem Churrasco dos Sócios na Sociedade Matiel e de tarde Feira de Artesanato e Agricultura Familiar na Praça Central. Já dia 16 será a vez do torneio de bocha na Sociedade Bananal. O Baile da Terceira Idade do Grupo Bem Viver será a atração do dia 21 de março na Sociedade Pareci, 13h30, com a banda Leiser.

Dia 23, sexta-feira, às 14h começa a Feira do Livro na Praça Central. No mesmo dia, 19h, na Sociedade Despique, ocorrem as finais da bocha. No sábado, dia 24, prossegue a Feira do Livro no Centro e 18h terá show de Joel Carlo. E em 25 de março, domingo, um dia repleto de atrações, com torneio de vaca mecânica no Piquete Granja Kerber e destaque para o Domingo Na Praça. Durante todo o dia, no centro, terão Food Trucks, Feira de Artesanato e Agricultura Familiar. Às 8h30 ocorre a Rústica do Sesc e às 10h30 apresentação do Destaque Estúdio de Dança. Já no Estádio Municipal terão as finais do Torneio da Emancipação de futebol de campo. E às 18h o encerramento com animação da banda Porto do Som.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital