OFERECIMENTO:
Harmonia - Quarta-Feira, 11 de Julho de 2018 - Hora:08:00

Projeto Amor Sem Limites ganha prêmio estadual

Iniciativa harmoniense foi premiada em evento

Iniciativa harmoniense foi premiada em evento | Anne Kunzler/Divulgação/FN

O Município de Harmonia foi um dos contemplados no 2º Prêmio Boas Práticas, da Famurs. O projeto Amor Sem Limites levou o terceiro lugar na categoria Assistência Social, sendo o prêmio entregue na quinta-feira passada, em evento Auditório Dante Barone, em Porto Alegre.
A ação harmoniense foi implantada no ano de 2004 e atende, atualmente, 15 pessoas com deficiência em encontros semanais. Os participanetes realizam atividades com a arte-terapeuta Katherine Bilhar Lerner, contratada especificamente para trabalhar com este grupo. Além disso, uma vez ao mês, são realizadas atividades com mães e familiares cuidadores do grupo, em forma de roda de conversa, trabalhando diversos temas pertinentes ao cotidiano delas, juntamente, com a assistente social Ana Herter.
O projeto conta com apoio da equipe do CRAS Auxiliadora e da Secretaria de Saúde. Na rotina do grupo existem, ainda, os dias festivos, que contam com a participação das escolas municipais e estadual, como a participação nas festividades de Harmonia.
Ao todo, 191 projetos, de 129 prefeituras, disputaram o primeiro lugar em nove categorias: Agricultura, Assistência Social, Comunicação Social, Cultura, Educação, Finanças, Meio Ambiente, Saúde e Trânsito. Os primeiros colocados de cada categoria receberam um troféu de bronze. Os segundos e terceiros receberam uma placa e, os demais inscritos, um certificado de participação.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital