OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - Hora:08:00

Projeto Tribos será implantado nas escolas municipais de educação infantil

Creches serão beneficiadas com o projeto

/SMEC/Reprodução

Uma nova parceria irá enriquecer o ensino e a cultura dentro das instituições de ensino de Montenegro. No início de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) se reuniu com representantes da ONG Parceiros Voluntários para tratar da implantação do “Projeto Tribos na Escola” nos educandários de Educação Infantil da cidade.

Na oportunidade, as representantes da organização, Ida Stegnes, Vera Zirbes e Hedi Thomsen, a secretária Municipal de Educação e Cultura, Rita Fleck, a Diretora de Educação, Claudia Mombach, e a Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Rochele Macagnan, se reuniram para firmar a parceria, implantando o projeto nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI).

O objetivo desta parceria é fomentar o protagonismo infantil desde as idades mais tenras, a fim de tornar as crianças em adultos pró-ativos ao trabalhar com valores essenciais na sociedade atual. Para tanto, será ofertado um curso que instrumentalizará a prática das professoras de hora atividade para que possam implantar nas EMEIS.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital