OFERECIMENTO:
Pareci Novo - Segunda-Feira, 18 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Propriedade do presidente da Câmara de Vereadores é alvo de três atentados

Caixas de limões foram viradas, casa e galpão arrombados, e motosserra danificada

Caixas de limões foram viradas, casa e galpão arrombados, e motosserra danificada | Reprodução/FN

Desde o mês de maio o presidente da Câmara de Vereadores de Pareci Novo, Francisco Mendel (PMDB), vem sofrendo com atentados que já causaram grandes prejuízos em suas propriedades, na localidade de Despique. “Não sei explicar o que está acontecendo. Não tenho inimigos e nem suspeitos”, declara Francisco, que já registrou o caso na Brigada Militar e espera que a Polícia Civil consiga descobrir o autor ou autores, além dos motivos dos atos de vandalismo.

Nada foi furtado nos três ataques que aconteceram. O primeiro foi em 18 de maio. Francisco lembra que tinha colhido 19 caixas de limões e deixado na beira da estrada da propriedade, mas no dia seguinte estava tudo virado. Dias depois foi arrombado o galpão da propriedade, arrebentando cadeado. No local viraram 23 caixas de limões, além de danificarem uma motosserra. Já no último dia 3 de junho, numa propriedade vizinha, recentemente adquirida por Francisco, também em Despique, ocorreu outro arrombamento, em que arrombaram as portas da residência.

Francisco não sabe se os atentados têm alguma motivação política ou outra causa. Vereador em segundo mandato, ele é bastante conhecido e desconhece qualquer motivação para os atos de vandalismo. Além dos prejuízos com as frutas e com os danos nas propriedades, terá que comprar outra motosserra, num custo de cerca de 2 mil reais.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital