OFERECIMENTO:
São Sebastião do Caí - Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:08:00

PSB caiense quer ter o próximo vice-prefeito

Partido fechou questão durante seu congresso

Reprodução/FN

Durante a realização do seu congresso, na noite da última quarta-feira, dia 19, na Câmara de Vereadores, os integrantes do PSB do Caí elegeram os integrantes do diretório e da executiva presidida por Pedro Griebler, tendo como vice o vereador Roque Schroder e a secretaria Neiva dos Santos, além de Heitor Mendina e Pedrinho Plautz.

Os membros do PSB também aproveitaram o encontro para já tratar das próximas eleições municipais. Conforme o presidente Pedrinho, o partido fechou questão definindo que na eleição de 2020 terá candidato a vice-prefeito. Atualmente o PSB faz parte do governo do prefeito Clóvis Duarte (PMDB). Com o crescimento da sigla, que conta com o vereador Roque e a secretária Neiva, entre outras lideranças, o PSB está projetando uma maior participação no próximo pleito municipal. E por isso os socialistas querem indicar o candidato a vice, que tanto pode ser da atual aliança como também em outra coligação.

“Vamos ter vice-prefeito. O próximo será do PSB”, aposta Pedrinho. Entre os nomes mais cotados como pré-candidatos a vice-prefeito estão do vereador Roque, secretária Neiva, veterinário Heitor Mendina e o próprio Pedrinho.

colunas e blogs

o Vale quer saber

O que vai acontecer com Lula?
Nenhuma das opções
Será preso
Voltará a ser presidente


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital