OFERECIMENTO:
Montenegro - Quarta-Feira, 27 de Junho de 2018 - Hora:08:00

Rústica do Padroeiro foi com chuva e frio

Corrida saiu da beira do rio e percorreu 5 quilômetros

ACOM/Prefeitura

Domingo foi feriado em Montenegro, dia do santo padroeiro, São João Batista. Por isso no dia 24 de junho ocorreram várias festas, como no Parque Centenário, da Paróquia São João Batista, entre outras. E mesmo com a chuva e o frio, além das festas, teve até mesmo a 5ª edição da Rústica de São João, realizada pela Prefeitura e Sesc.

Com largada na frente da Câmara de Vereadores (antiga usina), na beira do rio, a rústica contou com 200 atletas inscritos e ofereceu premiação para os cinco primeiros da categoria feminina e masculina. Com os cinco quilômetros do percurso percorridos, todos os participantes receberam medalhas.

Na classificação geral masculina, o primeiro lugar ficou com Cláudio Adriano Schons, seguido por Mateus Cavalcante, em segundo, e Paulo Lucas Dorneles, em terceiro. No feminino, a grande vencedora na classificação geral da categoria, foi Denise de Vargas. Débora de Vargas e Saionara Caracio Fiore ficaram com a segunda e com a terceira posição, respectivamente.
As demais posições e resultados dos atletas, podem ser acessados através do site do Sesc: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas/.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital