OFERECIMENTO:
Salvador do Sul - Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 - Hora:17:27

Rede de água será ampliada na Linha do Meio

Possibilidade de ampliação do Distrito Industrial é avaliada para realização da obra

A prefeitura de Salvador do Sul e a Corsan encaminharam uma parceria para a ampliação da rede de água que abastece o Bairro Linha do Meio. O objetivo é possibilitar a construção de novas moradias e também a ampliação do Distrito Industrial.
No último dia 10, a obra foi discutida durante uma reunião do prefeito Marco Aurélio Eckert (PMDB) com o superintendente da região Nordeste da Corsan, Felipe Caimi, chefe do setor comercial, Vanderlei Vanazzi, assessor do setor financeiro, Martinho De Toni, a chefe da Unidade de Saneamento de Salvador do Sul, Marilene Pacini Selau, e o ex-superintendente da Corsan da Região Nordeste, Roque José Reichert, que também já foi prefeito de Salvador do Sul.

Conforme as tratativas, a prefeitura deverá ceder máquinas para a realização da infraestrutura da rede de água, que deverá beneficiar, inicialmente, 25 famílias. “Queremos abrir novos caminhos de investimentos em nosso município e a Linha do Meio tem esse potencial”, afirma Eckert.

A Corsan se comprometeu em dar celeridade ao processo. Em 30 dias, o primeiro croqui deverá estar pronto. O investimento na área pela companhia será de em torno de R$ 500 mil. “A rede de água será mais reforçada, já na expectativa da implantação de indústrias na área. Mesmo a Corsan não tendo compromisso com as áreas rurais, daremos essa atenção especial em vista dos benefícios”, acrescenta Marilene Selau.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Com mais barreiras e operações policiais, aumentou a segurança na região?
Não
Sim


Escritório Comercial S. S. do Caí:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritório Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administração:
Rua Fato Novo, Nº 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Caí | RS | Por Nigma Agência Digital