OFERECIMENTO:
Pelo Vale - Quarta-Feira, 01 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

Remadores do rio Caí lideram o Campeonato Gaúcho de Suprace

A última etapa da competição estadual será dia 26 em Santa Maria

/Divulgação/FN

Com atuações destacadas de Gisele Motta e Murilo Rosa, que ficaram em primeiro lugar, em duas categorias, na prova que foi disputada sábado em Entre Rios do Sul, a equipe Kollingsuprace assume a liderança na competição estadual que se chama Copa União de Stand up Paddle.

Esta foi a terceira etapa da competição estadual. No próximo dia 26 de novembro será disputada a quarta etapa da competição em Santa Maria e os caienses/montenegrinos esperam confirmar a conquista do título estadual.


Remadores do rio Caí
Sup race é uma das modalidades do stand up, competição esportiva na qual os atletas ficam de pé sobre um prancha semelhante às de surf e disputam corridas de vários quilômetros remando.

Nessa modalidade os remadores do Caí e de Montenegro têm se destacado muito em competições de nível estadual e até nacional.

Esta situação de destaque foi possível graças à formação da equipe Kollingsuprace, que conta com o apoio do montenegrino Daniel Kolling, fabricante de pranchas.

As principais lideranças do grupo são os caienses Sandro Branco, Gisele Mota, Eder Farias e Adriano Fink.

Nas provas de sábado outras boas colocações foram obtidas por Eder Farias, na categoria race amador pró 1º lugar, e Sandro Branco na master 2º lugar. Eduardo Fink ficou em segundo lugar nas categorias fun 12,2 pró e na 14 pró.

A garotada também foi bem na competição. Os irmãos Augusto Ignácio e Gabriel Ignácio foram os vencedores nas categorias Kids 1º e Sub 16 2º. Murilo Rosa foi o primeiro colocado na iniciantes e na sub 16. Gisele Motta ganhou nas categorias Fun 12,2 pro e race pro 12,6. O rio Caí é muito apropriado para a prática do stand-up paddle e, no futuro, esse esporte poderá ser uma atração turística, atraindo praticantes do esporte.

A equipe de remadores conta com o apoio da Kolling Surfboards/Boardgarage, Supermercado Flach, Natural Tech e Prefeitura do Caí.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital