OFERECIMENTO:
Sbado, 04 de Novembro de 2017 - Hora:08:00

RGE Sul promete mais investimentos em energia na região do Vale do Caí

Reunião com prefeitos ocorreu no campus da UCS

Prefeitura de Montenegro

Os prefeitos da região estiveram reunidos na última segunda-feira com representantes da RGE Sul. A reunião da Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (AMVARC) aconteceu no campus da UCS em São Sebastião do Caí. O encontro foi solicitado pelo presidente da AMVARC, o prefeito de Feliz, Albano Kunrath.

A RGE informou sobre as mudanças ocorridas agora que assumiu o fornecimento de energia elétrica, investimentos como em troca de postes de madeira por de concreto, parcerias com os municípios, novas subestações em Bom Princípio e Alto Feliz, os consertos quando ocorrem danos decorrentes de temporais e o aumento da capacidade para garantir energia para empresas e para a agricultura, além da própria população. Para o próximo ano a RGE Sul garantiu que está programado o início de 30 novas obras na região.

A principal queixa dos prefeitos foi com relação a demora na religação da luz após os problemas decorrentes de temporais, o que causa muitos transtornos e prejuízos. Os representantes da RGE Sul informaram que a empresa não tem medido esforços para fazer os reparos com a maior brevidade possível. Também informaram que a maior parte dos postes (65%) já são de concreto nas cidades e 41% na área rural.

OFERECIMENTO:

colunas e blogs

o Vale quer saber

Não há enquetes disponíveis para votação no momento


Escritrio Comercial S. S. do Ca:
Avenida Dr. Bruno Cassel, 179
Fone / Fax: (51) 3635-1900

Escritrio Comercial Montenegro:
Rua Oswaldo Aranha, Via Verde, 1467
Fone / Fax: (51) 3632-9680

Administrao:
Rua Fato Novo, N 11
Fone / Fax: (51) 3635-1428

Contato
Todos os Direitos Reservados | Jornal Fato Novo | Vale do Ca | RS | Por Nigma Agncia Digital